GAROTA DE 19 ANOS É DECAPITADA POR FACÇÃO RIVAL


Ao todo, quatro indivíduos assumiram o envolvimento na morte da jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, encontrada decapitada na tarde desta sexta-feira (1º) em um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural de Sonora, município do Mato Grosso do Sul.
Lailla foi vista pela última vez na quinta-feira (31), ela não sabia que estava indo para a morte quando entrou no veículo VW Gol de cor preta conduzido por Rodrigo França, de 21 anos e que tinha como passageiros Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.
Os autores levaram à vítima até o canavial, onde ela foi arrancada do carro e colada de joelhos, em seguida sem dó nem piedade, o adolescente de 17 anos desferiu vários golpes de facão em seu pescoço até decapitá-la.
Os autores foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira pela Polícia Civil de Sonora e durante o interrogatório, admitiram que o motivo do crime seria devido a rivalidade das facções criminosas, já que Lailla possuía contato com membros de outra facção criminosa do estado de Mato Grosso.
Lailla era natural de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) mas estava residindo em Sonora, onde trabalhava como garota de programa. Os policiais descobriram que antes do crime, a jovem já vinha sofrendo ameaças.
Todos os envolvidos serão indiciado por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima).
Fonte:mceara

NOTA: Eu sinceramente não sei o que esta acontecendo com a cabeça dessas jovens de hoje em dia se envolvendo com facção criminosa, traficantes, será que e por fama? ou será por que ela gosta de dinheiro e sempre tem tudo com o traficante? Eu fico imaginando a dor da mãe dessa jovem, um moça bonita, tinha uma vida longa pela frente e mesmo sabendo dos riscos que correria ainda foi se envolver, lamentável que adolescentes entram e irá entrar para uma vida dessa, e acabar morta da pior forma possível, ou até mesmo sendo punida de forma violenta ainda ficam felizes em receber tudo que um traficante irá oferecer. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Google+ Followers

Siga no Facebook

Bate Papo