JOVEM É DEGOLADA EM FACULDADE


O corpo de uma garota de 17 anos foi encontrado em um local isolado perto da sede da equipe na Universidade de Osmania, na terça-feira à noite. A polícia suspeita que seu amante abandonado a matou cortando sua garganta. A garota foi identificada como Anusha, uma aluna do segundo ano intermediário de uma faculdade particular em Himayathnagar. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em uma poça de sangue em um lugar isolado perto do alojamento dos funcionários por volta das 16h30. Estudantes e locais que a notaram informaram a polícia da Universidade Osmania, que por sua vez reservou um caso de assassinato.

A polícia suspeita que um garoto identificado como Venkatesh (18), também um estudante Intermediário e amigo de Anusha, poderia estar por trás do assassinato. O suspeito estava apaixonado por ela e estava rancoroso contra ela depois que ela supostamente começou a evitá-lo recentemente. Fontes disseram que o menino ligou para Anusha para ir ao local isolado perto da Universidade para discutir o assunto.

Acredita-se que quando ela o conheceu, ele começou a discutir com ela. Após uma discussão acalorada, ele puxou uma arma afiada e atacou-a. Anusha sofreu ferimentos graves e morreu no local, segundo a polícia. Enquanto fontes disseram que Venkatesh foi levado sob custódia, a polícia ainda deve confirmar o mesmo. Enquanto isso, o corpo de Anusha foi transferido para o necrotério do Hospital Gandhi para autópsia e mais investigações continuam.
Fonte:telanganatoday
←  Anterior Proxima  → Inicio

Google+ Followers

Siga no Facebook

Mural de Recados