0

CUIDADO AO ENTRAR EM UM ELEVADOR

18 setembro 2014.
video
VEJAM O QUE ACONTECEU COM ESSE RAPAZ QUANDO FOI ENTRAR EM UM ELEVADOR, ELE SIMPLESMENTE DESCEU COM AS PORTAS ABERTAS MATANDO O RAPAZ ESMAGADO
0

FAZENDO GRACINHA PARA AS PESSOAS


video
O CARA PENSA QUE ESTA FAZENDO BONITO, PARA MIM E UM BABACA FAZENDO GRACINHA PARA AS PESSOAS, E COM O RABO CHEIO DE BEBIDA
0

Caçador mata veado de duas cabeças

25 janeiro 2012.
Muito bizarro rs

1

Famosos que morreram cedo por não aceitarem a DEUS

Com uma vida de orgias,bebidas,sexo,drogas e antidepressivos,muitos famosos tem lidado de uma forma insana e desumana com suas próprias vidas,trazendo a si um mal maior,que aos olhos humanos são incapazes de identificar,muitos levavam a vida tão radical que chegavam a duvidar de sua sanidade psicológica.Levavam ao delirio multidões chegando até serem considerados deuses.Levando todos consigo ao caminho da perdição,fazendo com que amassem mais a criatura do que o próprio Criador,confira o video:

0

Cão da raça pitbull ataca seu próprio dono

O video foi gravado por populares,impossibilitados de ajudá-lo,chamam por ajuda  da policia que chega ao local e mata o cachorro,confira......

0

Porquinho curioso,morre asfixiado em latão de leite

18 janeiro 2012.
Bem que diz o velho ditado popular,"a curiosidade matou o gato"OPS matou o porquinhu kkkkk

0

Caraca elevador com fundo falso??Olha só o que aconteceu

11 janeiro 2012.
Cara se isso é a mais nova mania de pegadinha,esses caras teriam que levar uma surra kkkkkk

1

Pai e filha escapar de ser esmagado com o mau funcionamento do elevador

10 janeiro 2012.
Nossa foi por pouco que eles não ficam prensados afff


0

Pitbull vs cavalo!!!!

07 janeiro 2012.
Vídeo de um pitbull atacando um cavalo. Apesar da força de um pitbull, ela não é comparável a força de um cavalo, que se defendeu dando mordidas e coices no cachorro, que acabou morrendo.
0

Enquanto isso no dentista :(

06 janeiro 2012.
Extração do dente de ciso dã

0

Ferimento faz uma sujeira enorme

Não tenho informação de como ele se feriu,apenas veja a enorme quantidade de sangue que sai do seu ferimento

0

Menina esfaqueada até a morte Durante filme porno

Não sei quanto a voces,mais eu acho que é fake,se bem que não se da pra duvidar de mais nada nos dias de hoje,mas fica ai minhas duvidas!!!

0

Aprenda com moço ai como fazer um parto normal :D

Eu fiquei comovida ao ver esse video,a natureza em toda sua beleza,mais uma vida na terra!!!

0

veja o que ele resolveu comer

14 julho 2011.
0

que irresponsabilidade desse pai e dessa mãe


sem comentarios affff
0

execuções feitas por vietnamitas

0

Um olhar muito estranho

0

um Idiota ARAB quase mata todo mundo com sua arma..


coisa de arabe mesmo ....
0

isso é que é ser amigo!!!!!

Cão se recusa a sair de perto do corpo de seu Proprietário assassinado

eu vejo cenas em que as pessoas matam estes animais quando verdadeiramente os animais somos nós que agimos muitas vezes como covardes e sem coração
0

[web] - Real or Fake? Cobra doméstica devora criança de 3 anos

13 julho 2011.

eu acho que é ''fake'' e vcs????
 
TRAGEDIAS E MORTES O REAL E CHOCANTE © Copyright 2011 | Template By |