MULHER APANHA DE OUTRA POR TER RELAÇÕES COM HOMEM (ATUALIZAÇÃO)

Mais uma garota apanhando por causa de homem de outra mulher, eu fico imaginando o que leva uma mulher fazer isso por causa de macho? creio eu que esta apenas querendo aparecer para os outros.
(ATUALIZAÇÃO)
"Vampira Satanás" corta vagina de rival em Rio Largo 
Mais uma ocorrência de tortura foi registrada nas Terra dos Marechais. Desta vez o fato foi registrado na cidade de Rio Largo, região da Grande Maceió, onde uma jovem, a "Vampira Satanás", aparece espancando uma vítima, covardemente.
O fato foi registrado na noite desta terça-feira (26/03) na parte alta da cidade. O vídeo que circula nas redes sociais é extremamente forte, nele é possível ver a vítima, que terá apenas as iniciais divulgadas: R.F.S.S, de 18 anos. A jovem aparece nua, banhada em sangue e sua agressora a segura pelos cabelos e constantemente ameaçada.
No vídeo a agressora, identificada apenas como Nathália, obriga a jovem vítima a dizer que estava tendo um caso com o marido da "Vampira Satanás". Em determinado trecho da gravação, a agressora lambe o sangue da vítima e diz que é "gostoso" e agride mais uma vez R.F, com uma tapa na cara. Em seguida ela pede uma faca e pimenta...
Aparentemente o pai da vítima chega ao local e a agressora tenta se justificar dizendo que "estava no seu direito", pois tinha flagrado a vítima com o marido dela... a gravação é interrompida. Nas redes sociais "Vampira Satanás" continuou com as chacotas e disse que havia cortado a "pepeca" da vítima.
A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. No vídeo é possível observar que pelo menos mais três mulheres estavam no local do crime... A delegacia de Rio Largo prometeu investigar o caso.




←  Anterior Proxima  → Inicio