LADRÃO TENTA ROUBAR CARRO E É SURPREENDIDO COM TIROS


Um homem morreu na manhã de terça-feira (22) durante uma tentativa de assalto no bairro Várzea, na Zona Oeste do Recife. Segundo informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, um policial a paisana foi abordado por dois homens ao sair de uma padaria. A dupla anunciou o assalto quando ele estava prestes a entrar em seu veículo. Ele reagiu à abordagem iniciando uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido nas costas e morreu no local. O outro homem conseguiu escapar e está sendo procurado.

O suspeito morto foi identificado como Marcos Laureano da Silva Filho, 20 anos. Ao lado do corpo, a Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 usado no ataque. O policial foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP), no distrito de Cordeiro, para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado Francisco Océlio, que registrou a ocorrência e investigará o caso, o policial agiu em legítima defesa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Siga no Facebook

Bate Papo

Postagem em destaque

HOMEM BRUTALMENTE EXECUTADO COM GOLPES DE MACHADO

tudo indica que seja execução por causa de guerra entre facções criminosas, e cada dia que vai se passando mais o nível de brutalidade ...